A Vida em Ci

A Vida em Ci

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cheguei nos quarenta!!!

         
        Cheguei nos quarenta,depois vem cinquenta e assim por diante. Nossa estou nos” entas”. E agora? O que faço? Geralmente, quando as mulheres chegam nos quarenta anos sentem uma necessidade de repensar na sua vida, no caminho que sua vida seguiu. Mas, nada de neura porque o fizemos ou deixamos de fazer foi de acordo com o nosso entendimento naquele momento. Se ficarmos nos culpando de cada decisão que tomamos, vamos pirar na batatinha. Por outro lado, se você não está feliz com o rumo que sua vida tomou, tome coragem e faça diferente daqui para frente. Porém, lembre-se que toda ação tem consequências e que só você as gerou, não há culpados. E sim, a busca por algo. Se não der certo, pelo menos se esforçou e tentou. Bora lá...



           Depois dos quarenta tomei coragem e fui aprender a andar de stand up paddle. Nesta época, só subia na prancha com colete e quando ficava com medo das ondas, só ficava de joelhos. (rs..) Em seguida, fiz natação e no ano seguinte. Já estava assim: 


          Sem colete e em pé, mesmo com as ondas.  Porque Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo!  É claro que contei com ajuda dos professores e alunos da escolinha de stand up paddle de São Vicente, que me incentivaram nesta. Eu você o que fez diferente depois dos quarenta? 

2 comentários: